Live: Acupuntura e maneiras de utilizar

Live: Acupuntura e maneiras de utilizar

image

As coordenadoras do curso de Acupuntura da USCS, Suzete Coló e Luciana Nagato fizeram uma Live em nossa Fanpage com o tema “Acupuntura e maneiras de utilizar. 
 
Na Live, as duas docentes abordaram a origem da técnica e todos os benefícios que a acupuntura pode fazer na vida das pessoas. A acupuntura pode equilibrar fatores físicos e emocionais do ser humano, e pode auxiliar em muitos tratamentos.
 
Pode auxiliar também em tratamentos para amenizar a ansiedade, o estresse, a cólica menstrual, a dor de cabeça e até dores musculares. Durante a Live as professoras mostraram os pontos que podem ser auto tratados para combater esses incômodos e fizeram também pequenas demonstrações de como trabalhar esses pontos. 
 
As docentes também deram uma explicação sobre as diferenças entre a acupuntura ocidental e oriental. E claro, sobre o Shiatsu facial, que pode proporcionar não só o bem estar, mas também pode ser usada para aliviar linhas de expressão e trazer benefícios estéticos. 
 
A acupuntura funciona como um complemento de tratamentos para ansiedade e síndrome do pânico, e pode melhorar o rendimento físico de atletas. 
 
O livro da Professora Suzete Coló é o Shiatsuterapia: e pontos para autotratamento, e você pode comprá-lo aqui: https://goo.gl/DEYXHZ
A Live foi repleta de informações, e você pode conferir o conteúdo todo através deste link, confira: https://goo.gl/EesGDD
 
0800 767 8727 | (11) 2714-5699