Finalização do curso de Pós-graduação EAD

Finalização do curso de Pós-graduação EAD

image

Decidiu fazer um curso de pos graduação a distancia, porém, tem dúvidas quanto ao TCC? Então, a USCS vai tirar suas dúvidas sobre como funcionam todas essas etapas de um curso de pos ead.
 

Como é realizado o TCC dos cursos ead na USCS?
 

O aluno receberá orientação por meio da disciplina de metodologia da pesquisa e deve desenvolver um TCC de acordo com a grade do curso. Na própria área do aluno serão publicadas as Normas de TCC, modelo do trabalho e todas informações importantes para o desenvolvimento desta etapa.
 

O tipo de TCC que será desenvolvido é definido pelo professor de metodologia da pesquisa. Além disso, em todos os nossos cursos ead é reservada uma carga horária presencial, para o cumprimento de normas obrigatórias conforme previsto na legislação.
 

E o aluno também cumprirá mais duas etapas:
 

Avaliação Final: consiste em uma prova com 20 questões, 10 de múltipla escolha e 10 dissertativas que abordam os conteúdos que foram vistos no curso de pos graduação a distancia. O aluno também precisa fazer a defesa do TCC através de uma prova escritas com 5 questões dissertativas pertinentes ao TCC.
 

Se você ficou interessado em fazer um de nossos cursos de especialização, conheça mais sobre os cursos de pos ead que oferecemos: https://goo.gl/Qti83t
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699