Faça a Pós-graduação em Docência do Ensino Superior

Faça a Pós-graduação em Docência do Ensino Superior

image

A USCS está com as inscrições abertas para mais um de nossos incríveis cursos. A pos graduação em docencia do ensino superior ead. Essa pos ead é dedicada para os profissionais que querem direcionar a carreira para o ensino no campo acadêmico.
 

A educação superior no Brasil sofreu um crescimento significativo e consequentemente isso aumentou a demanda por professores universitários. E a exigência é por professores que estão acompanhando as mudanças tecnológicas e que possam usar esse conhecimento dentro da sala de aula.
 

Através da pos graduação em docencia do ensino superior ead tem o poder de desenvolver no profissional habilidades e competências, utilizando diversos canais modernos de aprendizagem. Desta forma, o profissional que deseja atuar no magistério do ensino superior poderá ser inserido na comunidade acadêmica, conhecer suas políticas, modalidades e desenvolver uma visão inovadora.
 

A pos graduação em docencia do ensino superior ead tem o objetivo de qualificar os profissionais para a docência do ensino superior, oferecendo instrumental teórico-metodológico e vivências para o desenvolvimento de habilidades e competências específicas. Com ênfase em desenvolver o profissional nos aspectos humanos de liderança, comunicação, gestão educacional estratégica.
 

Dados técnicos do curso:
 

O curso de pos graduação em docencia do ensino superior ead tem uma carga horária de 360h. E em sua matriz curricular tem disciplinas como Gestão Educacional Estratégica, Liderança e Marketing, Comunicação Educacional, EAD e Novas Mídias, Educação Inclusiva na Universidade, Modelos de Aprendizagem e Avaliação e muito mais.
 

Quer saber mais informações sobre o curso, então, acesse: https://bit.ly/2tCKoIB

0800 767 8727 | (11) 2714-5699