Engenharia de produção: uma área promissora

Engenharia de produção: uma área promissora

image

A área de engenharia de produção é uma das mais promissoras do mercado, já que o profissional que atua nesse campo tem que ser multifuncional. Um engenheiro especializado nesse campo tem a capacidade de desempenhar um papel importantíssimo na gestão de processos produtivos.
 

No curso de pos graduacao em engenharia de produção o engenheiro aprofundará o seu conhecimento em engenharia econômica, qualidade, auditoria, planejamento e controle da produção, inovação e tecnologias de produção, meio ambiente, segurança do trabalho, responsabilidade social e gestão de pessoas.
 

Um profissional com uma especialização em engenharia de produção pode alavancar os negócios, já que tem habilidade em fazer gerenciamento de recursos financeiros e de pessoas. Além disso, o profissional desta área cultiva um olhar mais abrangente sobre o mercado e o processo produtivo.
 

O nosso curso de pos graduacao em engenharia de produção tem o objetivo de capacitar engenheiros, administradores e tecnólogos das áreas de exatas em gestão do processo produtivo, seja ele em produtos e serviços. Permitir ao engenheiro, administradores e tecnólogos a ter contato com outras áreas além da sua formação permitindo a sua participação na gestão de processos produtivos.

Saiba mais informações sobre o curso: https://bit.ly/2wnjEfw
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699