Curso de Pós-graduação em Nutrição Clínica Aplicada em Consultório e Ambulatório em Belo Horizonte

Curso de Pós-graduação em Nutrição Clínica Aplicada em Consultório e Ambulatório em Belo Horizonte

image

Belo Horizonte está se tornando a segunda casa da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), com três cursos confirmados somente em sua primeira oferta, a Instituição aposta dessa vez no curso de Pós em Nutrição Clínica Aplicada em Consultório e Ambulatório que tem seu início em 25/08/2018 com aulas presenciais realizadas no BH Plaza Hotel. Minas agora conta com cursos  de especialização de uma das melhores instituições de São Paulo com 50 anos de tradição e mais de 150 opções de Pós-graduação Lato Sensu.

Por que o profissional da área de nutrição deveria fazer a Pós em Nutrição Clínica Aplicada em Consultório e Ambulatório?

Segundo a coordenadora do curso, Gabriela Chamusca, a pós propõe uma qualificação para o nutricionista para prescrever dietas personalizada para atender diversas patologias. O que pode ajudar na promoção da qualidade de vida do paciente.

O profissional terá a qualificação adequada para atender pessoas que sofrem, em especial, de doenças crônicas não transmissíveis e crônico – degenerativas. O profissional que se especializar nesta área poderá proporcionar a melhora da qualidade de vida de seus pacientes através das práticas nutricionais.

O que o mercado de trabalho exige?

A nossa Pós graduação em Nutrição Clínica Aplicada em Consultório e Ambulatório tem como objetivo aperfeiçoar o profissional para atuar em uma área específica e diferenciá-lo em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Além disso, você terá a oportunidade de discutir em sala de aula sobre as características epidemiológicas, medidas mais específicas sobre a promoção da saúde e a prevenção de doenças nas diferentes fases da vida do ser humano. Pautas importantíssimas e que são diariamente discutidas no cotidiano profissional.  

Dados técnicos do curso:

Em sua matriz curricular temos disciplinas como Metabolismo e Fisiologia Aplicados à Nutrição, Nutrição Clínica Aplicada, Atendimento Nutricional Básico e Atendimento Nutricional especializado. A carga horária do curso é de 360h.

Você poderá estudar e se especializar na MELHOR instituição de ensino superior municipal do Brasil, eleita pelo Guia do Estudante em 2017. Chegou a hora de você, profissional de nutrição alçar novos voos em sua vida profissional.

Que tal conhecer um pouco mais sobre a USCS e o nosso curso de Pos graduação em Nutrição Clínica Aplicada em Consultório e Ambulatório. Acesse: https://goo.gl/RE4BeN

0800 767 8727 | (11) 2714-5699