Curso de Pós-graduação em Neuropsicopedagogia Institucional e clínica

Curso de Pós-graduação em Neuropsicopedagogia Institucional e clínica

image

A USCS está com as inscrições abertas para o curso de pos graduacao em neuropsicopedagogia Institucional e Clínica. O curso é destinado para os profissionais que querem aprofundar o seu conhecimento sobre os processos neurais da aprendizagem.
 

O nosso curso de especialização em neuropsicopedagogia é completíssimo e aborda temas importantes aos profissionais que desejam entender a reação do cérebro aos estímulos do ambiente, os processos cognitivos e o desenvolvimento neuropsicomotor. Assim, o profissional desenvolverá a capacidade de identificar processos/ transtornos de aprendizagem e aperfeiçoar suas práticas neurospicopedagógicas.
 

O você vai aprender neste curso de pós na área da educação?
 

A Coordenadora do curso Proa. Dra. Renata Ribeiro Marinho ressaltou o diferencial da pós "O curso tem uma matriz curricular bem completa e você aprofundará o seu conhecimento nos aspectos da neurociência, neuroeducação e da neuropsicopedagogia. E ainda, você poderá fazer um estágio supervisionado clínico e institucional para aplicar tudo que aprendeu em sala de aula na prática".
 

No estágio do curso de especialização em neuropsicopedagogia clínica e institucional você vivenciará aulas práticas com discussões de casos, reuniões com famílias, atendimentos individuais ou em equipe que acontecerão em escolas e hospitais.
 

Dados técnicos do curso:  
 

O curso de especialização em neuropsicopedagogia clínica e institucional tem a carga horária de 440h, divididas em 340h presenciais e 100h de estágio. Em sua matriz curricular tem disciplinas como Neuroanatomia, Neurofisiologia e Desenvolvimento Neuropsicomotor, neuropsicopedagogia clínica e institucional e Neuroeducação e aprendizagem.
 

Você ficou interessado pelo nosso curso? Então, saiba mais informações: https://bit.ly/2QpYQ09
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699