CREFITO16 e ASSOBRAFIR firmam parceria para melhorias na área de Fisioterapia

CREFITO16 e ASSOBRAFIR firmam parceria para melhorias na área de Fisioterapia

image

No último IV Congresso Nordestino e II Congresso Nortista de Fisioterapia Respiratória, Cardiorrespiratória e em Terapia Intensiva, que aconteceu em São Luis, o CREFITO16 e a ASSOBRAFIR firmaram uma nova parceria. 
 
A intenção desta parceria é de reivindicar o cumprimento da Norma Reguladora da Diretoria Colegiada número 7, que visa a melhoria da qualidade assistencial fisioterapêutica prestada nas UTIs de São Luis.  
 
Além disso, a ação tem como intuito aumentar o número de postos de trabalho para os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, e assim, valorizar o título de especialistas desses profissionais. 
 
As duas instituições mencionaram a importância de investir neste tipo de ação e o que isso pode proporcionar, e claro, e tendo sempre como objetivo a melhora da qualidade dos serviços prestados. 
 
O mercado de trabalho procura profissionais na área de fisioterapia cada vez mais capacitados, e uma especialização pode ser de grande valia. Você já conhece nossa Pós-Graduação da USCS na área de Fisioterapia? Se não, conheça um pouco mais sobre nossos cursos: https://goo.gl/Ty4f8A
 
0800 767 8727 | (11) 2714-5699