Coordenador do Núcleo Lean de Pós-Graduação da USCS em missão para o Governo

Coordenador do Núcleo Lean de Pós-Graduação da USCS em missão para o Governo

image

O Coordenador do Núcleo Lean de Pós-Graduação da USCS, Professor Especialista Fabrício R. R. Bello, foi selecionado, dentre 20 consultores de todo o Brasil, para participar de uma missão técnica no Japão. Lá, ele e os outros consultores serão formados no "Program of Continuing Technical Training for the Strengthening of Brazilian Auto Parts Sector". 

 

O propósito básico desse programa é fornecer conhecimento das principais técnicas e modelos de gestão utilizados nas empresas japonesas, para que se possa, dessa forma, usar o que foi aprendido para o fortalecimento da indústria brasileira e, consequentemente, contribuir para o desenvolvimento do país. 

 

A missão tem apoio do Governo Brasileiro e todos os participantes terão passaporte com titulação oficial. Já o suporte técnico e financeiro da missão é de responsabilidade da Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA). 

 

Os treinamentos técnicos ocorrerão de 12 de fevereiro a 3 de março, no Centro de Treinamento da JICA, no Kansai International Center (Hyogo, Japão). 

 
0800 767 8727 | (11) 2714-5699