Chega de desculpas para não ir treinar!


Postado em 01/12/2017



Engatar uma rotina e atividade físicas pode ser um desafio e tanto para algumas pessoas, já que sempre bate aquela preguiça de ir treinar. Porém, com organização, disposição e muito foco você jamais vai perder a vontade de praticar as suas atividades diárias. 
 
Nós temos algumas dicas preciosas para você perder a mania de deixar o treino para depois e dar um upgrade em suas atividades físicas. São dicas fáceis de serem aplicadas, só é preciso mais atenção e dedicação. 
 
Como não ter preguiça de treinar?
 
  • Uma forma de você se disciplinar é dividir o seu treino em duas ou três sessões para que você se mantenha firme na rotina. Além disso, fazer essa divisão pode proporcionar não só benefícios à sua saúde, mas também trazer mais eficiência nos resultados;• Defina bem os seus objetivos para que você fique mais motivado e não perca o foco. E com metas definidas fica difícil você burlar a sua rotina de exercícios e deixar a preguiça vencer;
  • Faça uma playlist bem animada para escutar na hora dos treinos, com toda certeza você vai malhar com mais vontade e motivação;
  • Chame um amigo ou familiar para treinar com você, essa pode ser uma boa estratégia para você não pular um dia sequer do seu treino. E, além disso, vocês dois podem se policiar para que os treinos sigam normalmente;
  • Escolha uma atividade que você gosta para treinar, pois fazer algo que não gosta duplica as chances de desistência precoce;
  • É importante manter foco no seu progresso, porém, é preciso respeitar o tempo do seu corpo. Os resultados aparecerão com o tempo, não precisa ficar desesperado;
  • Faça atividades nem que seja por um período curto, arrume uma brecha na sua rotina e se exercite;
 
A Pós-Graduação em Atividades de Academia e ao Ar Livre tem como objetivo oferecer ao discente capacitação em sistematizar e socializar a reflexão sobre a prática técnica e humana do profissional de Educação Física e capacitá-lo para ter liderança, clareza e objetividade  na administração de grupos na hora de instruí-los à prática de atividades físicas. 
 
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