Centro do Professorado Paulista e USCS se unem em nova parceria

Centro do Professorado Paulista e USCS se unem em nova parceria

image

O Centro do Professorado Paulista (CPP) surgiu em 1930 a partir da necessidade de se organizar uma entidade de classe representativa. O Magistério já respondia pela maior categoria profissional de servidores públicos do Estado de São Paulo, faltava apenas uma entidade para que os professores fossem representados.
 

O objetivo da CPP é reivindicar os direitos dos educadores, e sua primeira luta foi para a reivindicação da equiparação dos vencimentos de todas as categorias de professores e o aumento progressivo de salário. Tudo isso para evitar o deslocamento dos professores.
 

Ao longo dos anos, a CPP sofreu com um crescimento significativo, seu quadro associativo foi ampliado, houve um fortalecimento da entidade no interior e obtiveram várias conquistas históricas. Tudo isso em prol da melhora da vida dos educadores, inclusive aqueles que já estão aposentados.
 

Agora, os associados, funcionários e dependentes da CPP poderão aproveitar benefícios exclusivos ao se matricular em um de nossos cursos de Pós-graduação. A USCS tem 50 anos de tradição no mercado, e já formou mais de 23 mil profissionais.
 

Uma especialização pode dar um rumo diferente para a sua carreira. Conheça nosso cursos na área de educação, acesse:
 

Presencial: https://bit.ly/2AsstaS
A distância: https://bit.ly/2CpyaGC

 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699