Aula prática de Acupuntura e Moxabustão

Aula prática de Acupuntura e Moxabustão

image

O Profº Ubiratã Moreira ministrou uma aula prática e teórica sobre “Fundamentos da Acupuntura”. Os alunos do curso foram convidados a colocar em prática o que foi apresentado em aula teórica.

O Profº ressalta o que foi trabalhado na aula prática “fizemos uma primeira demonstração com a participação das alunas sobre as questões da Biossegurança com o acupunturista e com o paciente. Depois aprenderam as técnicas de manuseio das agulhas de acupuntura e da moxabustão”.

 

Na aula prática é possível vivenciar uma experiência que irá preparar o profissional para a atuação em seu futuro. “As alunas tiveram a primeira oportunidade de aplicarem nas colegas o agulhamento (acupuntura) e a moxa e de sentirem a mesma sensação que seus futuros pacientes poderão sentir. Foi uma experiência prática, muito gratificante e motivadora, pois as alunas nunca tinham feito acupuntura ou aplicado a moxa” explica Ubiratã.
 

Já pensou em fazer o curso de pos graduação acupuntura? Que tal aperfeiçoar suas técnicas profissionais ou mudar o rumo da sua carreira?! Saiba mais informações sobre o nosso curso de acupuntura: https://bit.ly/2qo1ic7
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699