As melhores séries da Netflix para quem quer ser um bom líder

As melhores séries da Netflix para quem quer ser um bom líder

image

Estamos o tempo todo procurando novas séries para maratonar, e a netflix tem sido muito importante para quem quer distrair a cabeça. Mas, você sabia que dá para  se distrair e aprender como liderar uma equipe assistindo série?
 

Nós temos algumas séries para indicar para você que quer ser um bom líder para a sua equipe.

•    Dr. House – Na verdade esse é um bom exemplo do que um líder não pode fazer. Já que o personagem peca em alguns quesitos com inflexibilidade e falta de habilidade em suas relações interpessoais.
•    How To Get Away With Murder – Com a personagem principal você aprenderá a extrair o melhor da sua equipe, trabalhando sempre as pessoas para que todos possam alcançar bons resultados juntos. Sem esquecer, é claro, do pulso firme.
•    Grey´s Anatomy - Já nessa série você vai aprender com uma das personagens a importância de delegar funções. E também como é essencial dar autonomia para a sua equipe desempenhar as atividades da melhor forma.

 

E nós temos mais uma dica para você:
 

O nosso curso de especialização em mba em gestão de pessoas no Setor Público para você que quer investir em uma boa liderança. Nosso curso vai te ensinar a lidar com os desafios do dia a dia do gestor, e de quebra, você vai deixar o seu currículo mais atrativo para os recrutadores. Quer conhecer mais sobre nosso curso, então acesse: https://goo.gl/wbiSDv
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699