Acupuntura como auxílio contra os problemas de fertilidade

Acupuntura como auxílio contra os problemas de fertilidade

image

A dificuldade de engravidar afeta completamente a vida de um casal, estima-se que só no Brasil um em cada dez casais apresentam problemas de fertilidade, segundo a Organização Mundial da Saúe (OMS). Os problemas que podem afetar a fertilidade podem estar ligados diretamente a distúrbios de ovulação e até a genética.
 

Porém, o que muitos não sabem é que a acupuntura pode servir de auxílio para casais que queiram engravidar. Já que a técnica possui o poder de estimular o sistema nervoso central, estabilizar níveis hormonais, otimizar a circulação sanguínea no órgão reprodutor, além de melhorar e regular o ciclo ovulatório da mulher.
 

acupuntura para quem quer engravidar
 

As agulhas de acupuntura têm o poder de servir como um tratamento complementar. Além de oferecer uma melhora no sistema reprodutor, reduz o estresse também, que é muito comum em mulheres que estão tentando engravidar a muito tempo.
 

O estresse e a ansiedade são dois fatores que podem ser decisivos para quem pretende engravidar. E a acupuntura com seu poder energético pode ajudar a restabelecer ou normalizar a fertilidade feminina e masculina.
 

O curso de especialização em acupuntura tem o objetivo de proporcionar aos profissionais da área de saúde a oportunidade de através dos conhecimentos teóricos e práticos da Medicina Tradicional Chinesa, ampliar a sua formação e prepará-lo para uma atuação profissional diferenciada junto ao mercado de trabalho. Saiba mais informações sobre o curso: https://bit.ly/2QNKhqb

0800 767 8727 | (11) 2714-5699