A Pós-graduação em Biomedicina Estética é uma ótima oportunidade para o biomédico

A Pós-graduação em Biomedicina Estética é uma ótima oportunidade para o biomédico

image

A USCS oferece o curso de pos biomedicina estética, e com isso buscamos qualificar mais profissionais para atuarem na área. O ramo de estética é um dos que mais crescem no Brasil, por isso, há oportunidades promissoras para os biomédicos.
 

Por que o profissional da área da Biomedicina deve fazer a Pós em biomedicina estética?

O Coordenador do curso, Dr. Rodrigo Fabrizzio Inácio nos falou da importância de uma especialização como essa para o biomédico “A Biomedicina Estética utiliza técnica e métodos para tratamentos e cuidados com a saúde, bem-estar e também a beleza do paciente. Todo este processo culmina após um amplo conhecimento conquistado através da busca do aprendizado com professores, mestres e doutores, com enorme conhecimento na prática, permeando através de suas habilidades, a recuperação dos tecidos e também da homeostase do corpo no todo”.

 

A USCS sempre está à frente quando se trata de investimento em cursos de especialização de qualidade, e o professor ressalta o conteúdo que é trabalhado durante a pos biomedicina estética. “A Universidade de São Caetano do Sul (USCS), pensou em tudo isso e criou o melhor curso de Biomedicina Estética, trazendo o conhecimento teórico e prático, tudo com um perfeito sincronismo com a ciência da Saúde e da Estética. Assim, todo o aluno ou aluna, terá o domínio” finaliza.
 

O mercado de estética no Brasil está em expansão, mesmo com a crise financeira que enfrentamos. Especialistas acreditam que os cuidados estéticos para os brasileiros é um dos itens básicos para o seu bem estar. Por isso, a área é uma das mais promissoras no país atualmente.
 

O curso de pos biomedicina estética será uma ótima oportunidade para você investir na sua carreira e começar atuar em uma área muito próspera. Ficou interessado em conhecer o nosso curso de pos? Estamos com turma confirmada para São Caetano do Sul, e a data prevista de início do curso é 29/09. Faça agora a sua inscrição: https://bit.ly/2OlFms5

 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699