A educação física é uma área promissora

A educação física é uma área promissora

image

A área de educação física é uma das mais promissoras no país devido ao interesse das pessoas em conservar uma vida mais saudável. A prática de atividades físicas tem se tornado muito comum, isso se deve ao fato das pessoas estarem mais preocupadas com o bem estar e a conservação da boa forma.

E hoje, um profissional de educação física precisa lidar com outras questões mais atuais que exigem uma especialização e um direcionamento melhor em sua carreira. Para atender novas demandas é preciso conhecimento específico.

Há uma demanda maior do mercado por profissionais de educação física com conhecimento atualizado e específico. Novas tendências fitness surgem no mercado todos os anos, e como se manter atualizado para essas novidades? Os cursos de especialização podem oferecer um embasamento sólido em todos os sentidos, quanto a técnicas novas usadas na sua área de atuação quanto a apresentar fundamentos sobre um campo específico que você queira se aperfeiçoar.

O novo profissional de educação física

Existem uma variedade de cursos de especialização que podem te ajudar a tomar um novo rumo na sua carreira. Você pode dar o enfoque que quiser em sua carreira e assim aproveitar oportunidades melhores de trabalho.

Além disso, as carreiras de personal trainer, Treinador desportivo/preparador físico, professor de educação física, gestor de academia e análise de desempenho são alguns dos cargos na área que estão em alta.

A USCS oferece o curso de pós graduação em fisiologia do exercício – prescrição do exercício para os profissionais que querem aperfeiçoar seus conhecimentos em um campo diferente da educação física. O curso tem o objetivo de estimular a conscientização do profissional por meio da sua atuação técnico-pedagógica no contexto social, fundamentado em uma melhor qualidade técnico-científica na área de Fisiologia do Exercício, no sentido de prepará-lo para atuar com mais segurança e melhor padrão profissional, tanto no atendimento direto ao cliente, quanto em instituições de ensino, lecionando e/ou fomentando a produção científica através da pesquisa. Saiba mais informações sobre o curso: https://bit.ly/2UlwBld

 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699