40% de desconto em todas mensalidades da Pós EAD

40% de desconto em todas mensalidades da Pós EAD

image

A USCS tem uma ótima notícia para você que quer começar uma Pós-graduação em 2019! Estamos com um desconto de 40% em todas as mensalidades dos nossos cursos de Pós EAD. Porém, é por tempo limitadíssimo, até 31/01!
Para garantir o seu desconto, se inscreva AGORA em um de nossos cursos e envie a sua documentação. Dê o primeiro passo e mude a sua vida profissional para sempre.

 

Ainda está em dúvida se quer ou não fazer uma pos ead? Então, confira os benefícios de se especializar a distancia na USCS:
 

Comodidade: O fato de não precisar se deslocar até a faculdade é um grande diferencial do ensino a distância (EAD). O aluno pode acessar o conteúdo de onde quiser e nos horários mais convenientes de acordo com sua rotina.
 

Duração: Os cursos da modalidade a distância são concluídos em 12 meses
 

Reconhecimento: Ao realizar um curso EAD reconhecido pelo MEC, seu diploma terá a mesma validade que um curso presencial. Não havendo distinção no  mercado de trabalho
 

Interação: A plataforma permite que o aluno tenha acesso a chats e fóruns para tirar suas dúvidas com os professores
 

Polos: Na modalidade a distância o aluno terá apenas um encontro presencial no final do curso para realização da avaliação final no polo de sua escolha.
 

Não perca mais tempo, inscreva-se agora! Conheça nossos cursos: https://bit.ly/2DXOOzD
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699