27ª edição da Fitness Brasil acontece este fim de semana, em Santos

27ª edição da Fitness Brasil acontece este fim de semana, em Santos

image

Durante os dias 29 de abril e 1 de maio acontece no Mendes Convention Center, em Santos (SP), a 27ª edição do Fitness Brasil Internacional – uma das principais feiras do segmento fitness, que reúne anualmente milhares de profissionais de educação física, fabricantes e consumidores do ramo.

Para esta edição, a feira contará com atrações interativas e espaços com novidades e tendências do mercado de educação física.

Com mais de 70 expositores, a Fitness Brasil Internacional também contará com grandes nomes do universo fitness como Fábio Saba, Cris Parente, Artur Monteiro, Cida Conte e Patrícia Totaro, que compartilharão suas experiências e conhecimento. 

A programação de 2017 terá 460 h de conteúdo, 100 palestrantes e 81 cursos nas áreas de fitness, ginástica, musculação, treinamento funcional, personal training, fisioterapia, atividades aquáticas, negócios, recreação, esportes e nutrição.

Já a Estação Vida terá muita dança, com aulas grátis em modalidades como Zumba, Zumba Step, Strong by Zumba, XCO-Flexi Fusion, X-Bands e programas de treinamento funcional com a Radical Fitness, etc.

Para mais informações sobre inscrição, cursos e horários, acesse o site .
0800 767 8727 | (11) 2714-5699